quinta-feira, 22 de março de 2012

Oficina de Acolhimento do Programa de Estágio "O Cotidiano do SUS"

Aconteceu nesta quinta-feira no HGVC, a oficina de acolhimento do programa de Estágio "O Cotidiano do Sus enquanto Princípio Educativo". A oficina foi conduzida pela Técnica  EESP , Carmen Martinez, que falou sobre o SUS e sobre o programa de estágios. Relatado sobre as atribuições da Unidades da Rede Estadual que acolhem o estudante,as atribuições dos estágiários e das atribuições da EESP.
Foram contratados 15 estudantes pertencentes de diferentes áreas: Assistente Social,  Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Psicologia.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Resultado processo seletivo estágio não-obrigatório SESAB/HGVC


Os candidatos aprovados deverão participar da Oficina de Acolhimento do programa de estágios “O Cotidiano do SUS enquanto Princípio Educativo”, que será realizada no dia 22 de Março de 2012, das 14 às 17h, no Hospital Geral de Vitória da Conquista.
Neste evento, além de participarem de palestra sobre o Sistema Único de Saúde, os aprovados serão orientados acerca dos trâmites legais e da orientação pedagógica do estágio e serão contratados. Para tanto, o candidato deverá comparecer à mesma, munidos dos documentos que se encontram neste link.
Os candidatos aprovados deverão preencher as informações no formulário presente neste link e enviar o mesmo até o dia 19/03/2012 para o e-mail ciet.cotidiano@yahoo.com.br, com vistas à confecção do seu termo de compromisso.
Vale ressaltar que os candidatos que não possuem Carteira de Trabalho (CTPS), devem providenciar a sua confecção com a máxima urgência, a fim de obterem o documento a tempo de sua contratação. Ainda que não possuam o número da referida carteira (só obtido no recebimento da mesma), devem enviar o formulário solicitado preenchido dentro do prazo estabelecido acima. Os campos da Instituição de Ensino deverão ser obtidos nas suas Instituições de Ensino Superior, junto às coordenações dos seus cursos.

Lembramos que o candidato não poderá ser servidor público ou estagiário em programas do setor público, por motivo da impossibilidade de geração de dois contracheques.

Acesse o resultado final clique neste link.

sábado, 10 de março de 2012

Resultado da primeira etapa do processo seletivo para estágios Não-Obrigatórios em Vitória da Conquista


A Escola Estadual de Saúde Pública divulgou o resultado da 1ª etapa do processo seletivo simplificado para estágios não-obrigatórios na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB).
Os candidatos classificados deverão comparecer ao Hospital Geral de Vitória da Conquista localizado à Avenida Filipinas, 88/89 - Bairro Jurema, no dia e horário marcado segundo esta tabela de horários por códigos clique aqui, para a realização da entrevista (2ª etapa).
O candidato classificado para a segunda etapa deverá apresentar ao entrevistador os seguintes documentos, sob pena de exclusão do processo:

- Xérox da sua carteira de identidade e do comprovante de matrícula atualizado, bem como os documentos comprobatórios originais das informações constantes no currículo.
O resultado final do processo seletivo está previsto para 15/03/2012, no site da EESP. 
Para ter acesso ao resultado da 1ª etapa clique neste link.

Acompanhe o processo aqui neste blog.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da MULHER

Nada melhor do que nos homenagear com um lindo poema de Fernando Pessoa.

A felicidade exige valentia

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas, não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios,incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Fernando Pessoa