terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Saiu Resultado da Residência Multiprofissional do HGVC/UFBA

https://secure75.securewebsession.com/fundacaocefetbahia.org.br/sesab/eesp/2015/residencia/selecao.asp

PROCESSO SELETIVO PARA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL E EM ÁREA PROFISSIONAL DE SAÚDE EDITAL Nº 002/2014 CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DE TÍTULOS 
A Comissão de Concursos da Fundação CEFETBAHIA convoca os candidatos HABILITADOS na PRIMEIRA ETAPA – Prova Objetiva do processo seletivo, edital nº 002/2014 – SESAB/CEREMAPS, para todos os Programas (COREMU, Formação e Área de Concentração, quando houver)/código, para entregar os Títulos, na forma do disposto no capítulo 7, do Edital de Abertura de Inscrições nº. 002/2014, de acordo com as seguintes disposições:
 I. Período impreterível para entrega dos Títulos: De 24 a 26/02/2015.
II. Forma de Entrega: 2.1 Correios, exclusivamente, via SEDEX com AR, postados até a data limite prevista no item I deste aviso. 
III. Informações Gerais: 3.1 Os candidatos deverão postar os documentos em cópia autenticada, em um único envelope, denominado AVALIAÇÃO DE TÍTULOS de acordo com o estabelecido no capítulo 7 do Edital de abertura das inscrições, seus itens e subitens. 3.2 Após postagem dos envelopes não serão aceitos pedidos de inclusão tampouco de exclusão de documentos, sob qualquer hipótese ou alegação. 3.3 Não será aceita, em hipótese alguma, envelopes postados que esteja em desacordo com o estabelecido nos itens I e II deste aviso ou que esteja em desacordo com o disposto no capítulo 7 do Edital de Abertura das Inscrições.
Salvador, 23 de fevereiro de 2015.
fonte: Comissão de Processo Seletivo Fundação CEFETBAHIA .