terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Processo seletivo do Programa O cotidiano do SUS enquanto princípio educativo

Realizada ontem, 23 de janeiro, no HGVC, 2ª etapa do processo seletivo para estágios não obrigatórios da SESAB, fazendo parte do  PROGRAMA “O COTIDIANO DO SUS ENQUANTO PRINCÍPIO EDUCATIVO”.

O processo aconteceu no turno matutino e vespertino, momento em que foi visto os pré-requisitos para participação desta etapa:

- Estar devidamente matriculado no curso correspondente ao código para o qual se inscreveu;
- Ter disponibilidade para o cumprimento da carga horária exigida (20hs/semanais);
- Estar cursando o período da graduação compreendido entre o 3º e o 7º semestre.

O candidato foi informado do valor da bolsa do estágio que é de R$ 400,00 + auxílio-transporte.



quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Aberta seleção para Mestrado Profissional em Saúde Coletiva


A Escola Estadual de Saúde Pública (EESP) divulgou a abertura da seleção para os Cursos de Mestrado Profissional em Saúde Coletiva do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA) através do Programa UNASUS-BA. Para 2012, serão oferecidos dois cursos lato-sensu:
1. Mestrado Profissional em Saúde Coletiva com área de concentração em Gestão de Sistemas de Saúde que se destina aos trabalhadores de saúde do quadro efetivo que atuam na área de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde nos órgãos dos níveis central e regional da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia ou nos municípios. Profissionais de nível superior e que não tenham outro título de mestre ou doutor na área de concentração ou em área correlata. Duas vagas estão abertas à concorrência pública geral.

2. Mestrado Profissional em Saúde Coletiva com área de concentração em Epidemiologia em Serviços de Saúde que se destina aos trabalhadores de saúde do quadro efetivo que atuam na área Vigilância da Saúde nos órgãos dos níveis central e regional da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia. Profissionais de nível superior e que não tenham outro título de mestre ou doutor na área de concentração ou em área correlata. Duas vagas estão abertas à concorrência pública geral.
Ambos os mestrados têm a duração de 18 (dezoito) meses e 15 (quinze) vagas cada. As inscrições para a seleção têm início no dia 10.01.2012 e se estendem até o dia 10.02.2012. 

Maiores informações:


Edital: