quarta-feira, 13 de outubro de 2010

GESTÃO DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA – ESPECIALIZAÇÃO A DISTÂNCIA

EESP divulga edital de seleção para o Curso de Especialização em Gestão da Assistência Farmacêutica
O Ministério da Saúde, representado pela Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde e pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos, por meio da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), torna pública a oferta de 625 (seiscentos e vinte e cinco) vagas para o processo de seleção de alunos para o Curso, no nível de especialização na modalidade educação a distância, em Gestão da Assistência Farmacêutica – EAD: uma proposta em rede para a qualificação da Assistência Farmacêutica no SUS.
Dentre as 625 (seiscentos e vinte e cinco) vagas, 150 são para a Região Nordeste. A Bahia terá dois centros regionais, sendo um nos campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA) em Vitória da Conquista e o outro na Faculdade de Farmácia (UFBA/Salvador).
O curso tem por objetivo qualificar a Assistência Farmacêutica no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) e contribuir para o acesso e uso racional de medicamentos no país. É destinado aos farmacêuticos (as) que atuam no SUS, é gratuito e haverá ajuda de custo para os encontros presenciais.
As inscrições serão on-line e ocorrerão do dia 11/10/2010 a 24/10/2010. O endereço eletrônico correspondente é o: www.unasus.ufsc.br/gestaofarmaceutica.
Telefone: (48) 3721-4049.

Nenhum comentário:

Postar um comentário