domingo, 25 de abril de 2010

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA E PROTEÇÃO DA SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA E ATENÇÃO À SAÚDE DO TRABALHADOR
CONCURSO DE FOTOGRAFIA
REGULAMENTO
Podem participar do I Concurso de Fotografia Amadora da Diretoria de Vigilância e Atenção à Saúde do Trabalhador / Centro de Referência Estadual de Saúde do Trabalhador – Cesat, os servidores técnicos e administrativos do Cesat, Dires e Cerest. Os interessados terão período de 06 de abril até o dia 04 de junho de 2010 para realizar suas fotos.
A comissão julgadora vai escolher, ao final do concurso, dentre as fotografias inscritas, 12 fotos, sem ordem de classificação.
As fotografias vencedoras ilustrarão o calendário do Centro de Referência Estadual de Saúde do Trabalhador - Cesat 2011 e serão assinadas pelos autores, assim como terão o título e local de onde foi registrada, indicados pelo autor no ato da inscrição. O calendário será distribuído às unidades da SESAB, DIRES, Secretarias Municipais de Saúde e instituições parceiras. Distribuição externa de 1000 unidades.
O tema da edição 2011 do concurso é: “Cenas de trabalho formal e informal”. As fotos deverão apresentar situações que remetam ao tema em questão.

E-mail para contato e envio do material:cesat.concursodefotografia@saude.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário