“A busca da atualização do conhecimento é dever e direito de todo profissional que se importa com o bem da coletividade”Valdenice Vieira (NEP)
O atendimento humanizado não deve encontrar barreiras, deve ter livre acesso em todos os ambientes de um hospital. É esta a mensagem com a qual o NEP pretende preparar a equipe do HGVC para sensibilização do atender bem, do acolher visando o bem do cidadão, propiciando-lhe qualidade de vida.
Cumprindo a agenda NEP/HGVC foi realizada em 14/04 às 10:00 Palestra HUMANIZAÇÃO HOSPITALAR tendo como palestrante a PSICÓLOGA KARINE BARBOSA. Para oportunizar mais servidores a mesma palestra será realizada em 20/04 às 17:00.
Como Karine abordou muito bem: Quem cuida precisa ser cuidado. O HGVC trabalhará buscando proporcionar meios para melhorar a auto-estima do servidor, mudança de valores, comportamento, conceitos e práticas, buscando um reposicionamento no que se refere ao atendimento aos usuários.
Cursos serão realizados ao longo de todo o ano, já previsto para maio e junho, curso para Técnicos em enfermagem, tendo como ministrantes das aulas professores do Ims UFBA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário