sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Capacitação em Atendimento ao Público


Aperfeiçoar a qualidade no atendimento prestado ao público. Com este objetivo, o Núcleo de Educação Permanente promoveu durante o dia 19 (turnos matutino e vspertino), no auditório do HGVC, uma "Capacitação em Atendimento ao Público".
O evento foi destinado aos profissionais que lidam dretamente com o público interno e externo de diversos setores do hospital, que na oportunidade puderam discutir e problematizar a temática do trabalho em grupo e em equipe, e as ações necessárias para a busca da excelência  na qualidade do atendimento.
Segundo a  facilitadora da capacitação, Rita  Pithon Costa , fisioterapeuta e Supervisora de Ensinio e Pesquisa do NEP, "é através de ações como estas, que o NEP em parceria com direção geral busca aprimorar a qualidade do atendimento, alcançando a satisfação dos usuários do HGVC".
                                                                                                        

                                     Éric Almeida (Estagiário SESAB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário