terça-feira, 11 de setembro de 2012

Inscrições abertas para o Curso de Atualização em Notificação/Investigação de Agravos e Doenças relacionadas ao Trabalho

   Com o objetivo de propiciar a qualificação e atualização dos técnicos e gestores da rede SUS em Informação e Protocolos de Doenças e Agravos relacionados ao Trabalho, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB), por meio da Superintendência de Recursos Humanos (SUPERH) / Escola Estadual de Saúde Publica Professor Francisco Peixoto de Magalhães Netto (EESP) e Superintendência de Vigilância e Proteção da Saúde (SUVISA) / Diretoria de Vigilância e Atenção à Saúde do Trabalhador (DIVAST) e Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (CESAT), através do Programa Universidade Aberta do SUS - Bahia (UNASUS-BA) realizará o Curso de Atualização em Notificação/ Investigação de Agravos e Doenças relacionadas ao Trabalho.

    O curso, com carga horária total de 120 horas/aula, será auto-instrutivo e desenvolvido na modalidade a distância. Serão oferecidas 225 (duzentas e vinte e cinco) vagas para profissionais oriundos dos Centros de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), das Diretorias Regionais de Saúde (DIRES) e dos setores de vigilância à saúde das Secretarias Municipais de Saúde.

     As inscrições para o curso estarão abertas no período de 03/09/2012 a 14/09/2012 consistindo em duas etapas: preenchimento e envio do formulário on-line nos seguintes endereços eletrônicos: www2.saude.ba.gov.br/eesp e http://www.saude.ba.gov.br e entrega presencial ou via sedex (correios) de documentos comprobatórios na Secretaria Acadêmica (SAC) da EESP situada na Rua Conselheiro Pedro Luiz, Nº. 171, Rio Vermelho, CEP: 41950-610. 
 
  Informações adicionais poderão ser obtidas no Edital de Inscrição, disponível nos sites referidos anteriormente ou com a Secretaria Acadêmica da EESP através do e-mail eesp.sac@saude.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário