quarta-feira, 20 de março de 2024

Inscrições para o programa de estágio - Partiu Estágio

Começa no dia 20 de Março de 2024 as inscrições para o programa de estágio "não obrigatório" Partiu Estágio, que visa garantir acesso a oportunidades de estágio a estudantes universitários de instituições estaduais, federais e privadas com sede/polo no Estado da Bahia.

A premissa do Programa é viabilizar e priorizar a oportunidade de Estágio aos estudantes em condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Podem participar do Partiu Estágio estudantes de cursos de graduação presencial e EAD, de todas as universidades com sede no Estado da Bahia, com prioridade para preenchimento das vagas para alunos inscritos no Cadúnico, seguido por alunos que estudaram todo o ensino médio em escolas públicas, resguardando o percentual previsto em Lei de 10% para deficientes.

Este é o edital com maior número de oportunidades de estágio desde que o programa #PartiuEstágio foi lançado, em 2017.

São mais de 6 mil vagas, distribuídas em 302 municípios da Bahia, contemplando 126 diferentes áreas, como comunicação, enfermagem, direito, administração e outras licenciaturas. Para se inscrever ficou ainda mais fácil: basta acessar a plataforma de serviços do estado através do www.ba.gov.br

Agora que você já sabe, confira no link os critérios para participar e faça a sua inscrição! O mercado de trabalho espera por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário