quarta-feira, 31 de maio de 2017

Estudantes do Programa Partiu Estágio são contratados no HGVC

O Governador do Estado da Bahia, criou recentemente o Programa Partiu Estágio 2017. Segundo dados oficiais, foram disponibilizadas um total de 2.535 vagas de estágio para universitários de diversas instituições públicas e particulares que ficam na Bahia.
O Hospital Geral de Vitória da Conquista foi contemplado com 19 vagas, os estudantes começaram a se apresentar e já estão sendo contratados.
O NEP – Núcleo de Educação Permanente do HGVC é o setor responsável por receber e acolher estes estudantes, os quais, tem idade mínima de 16 anos e estão matriculados de forma regular em um curso universitário na modalidade presencial além de ter concluído pelo menos 50% da graduação.
Os estagiários selecionados irão atuar na administração pública do Estado baiano e receberão uma bolsa-auxílio de R$ 455,00 e transporte.
Os estágios terão um prazo de um ano, sem possibilidade de prorrogação. O pagamento deverá ser feito diretamente aos estudantes em conta bancária.


Os estudantes selecionados para o HGVC são de diferentes áreas do conhecimento, e atuarão de forma interdisciplinar na equipe multiprofissional, enriquecendo seus conhecimentos e preparando-se para o mercado de trabalho atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário