quinta-feira, 30 de novembro de 2023

3º Seminário Internacional de Gestão Contemporânea de Serviços de Saúde

Aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro de 2023 no auditório Lúcia Alencar da SESAB a terceira edição do Seminário Internacional de Gestão Contemporânea de Serviços de Saúde por meio de convênio entre a Universidade da Bretanha Ocidental (UBO) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA), a Rede de Inovação e Aprendizagem em Gestão Hospitalar (Rede InovarH) promoveu , este ano sob o tema “Environmental, Social and Governance (ESG) em Organizações Públicas de Saúde”.
O evento contou, ainda com o apoio do COSEMS-BA, SESAB, Ministério da Saúde, Consulado da França no Brasil e OPAS. Desse modo, pretende-se fortalecer o entendimento da importância desses processos para que a gestão dos hospitais e demais organizações públicas de saúde esteja em alinhamento às demandas contemporâneas do planeta e da sociedade, bem como propor uma arena de discussões que venha a embasar o desenvolvimento de novas pesquisas e de inovações a serem aplicadas no ecossistema da saúde pública no Estado da Bahia.
O público alvo foi gestores estaduais, municipais e de organizações públicas de saúde, pesquisadores e profissionais da saúde da rede estadual.
Representando o CHVC participaram: Juliana Oliveira (NEP), Lygia Matos ( Hospital Crescêncio Silveira), Welinton , Josana Mota ( Diretoria Financeira), Eliude Tanan ( Coordenação de Hotelaria) e Karine Borges ( Hospital Afrânio Peixoto)
Fonte: Adaptado da Ascom/UFBA/SESAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário